A Genesys possui uma ampla gama de soluções para contact centers baseadas na Plataforma Genesys Customer Experience, que satisfazem as necessidades de pequenas, médias e grandes empresas e oferecem ao mercado a melhor experiência do cliente (CX) de sua categoria. De 1 a 100.000 postos, as necessidades de pequenas, médias e grandes empresas, serão atendidas com modelos flexíveis de implementação: na nuvem, híbrida e na empresa.

A Genesys oferece três novas soluções para contact centers: a Premier Edition para contact centers pequenos e médios, a Business Edition para contact centers médios e a Enterprise Edition para contact centers de grande porte.

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Um ambiente de roteamento amplo e flexível que permite que os Contact Centers distribuam interações baseadas em estatísticas calculadas em tempo real, dados do cliente e regras de negócios para quaisquer interações

Controle de Distribuição de Chamadas

  • Orientação a regras de negócio
  • Gestão centralizada
  • Integração e controle dos sites terceiros

Relatórios

  • Unificação das estatísticas
  • Criação de estatísticas de negócio
  • Visibilidade de todos os sites, inclusive de terceiros
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